28 de fevereiro de 2009

Minhas verdades...


A querida Gina, do Naco Zinha e a Marlene, do Saladiche me pediram para falar de 9 coisas aleatórias a meu respeito, não importando a relevância, sendo 6 verdades e 3 mentiras.

Bem, eu prefiro me concentrar apenas nas verdades. Assim, vou citar 6 coisas a meu respeito que tem a ver com Culinária, que é o tema principal deste blog.


Vamos lá:

1) Sou super organizada e limpa em geral, mas na cozinha nem se fale. Gosto de manter tudo impecável, na medida do possível.

2) Adoro geladeira cheia, adoro fartura e meu sonho é ter a maior geladeira que existir. Assim poderia acomodar coisas grandes com bastante folga e sem fazer empilhamentos, que eu destesto.

3) Gostaria de ter uma cozinha com muitos armários para guardar confortavelmente todos os meus pertences sem empilhamentos e atrolhamentos. Quando o espaço é pequeno, inevitavelmente isto acontece.

4) Gostaria de ter vários aparelhos eletrodomésticos que não tenho, mas o que encabeçaria a lista seria uma batedeira Kitchen Aid. Despois, talvez, uma máquina de fazer pão, uma iogurteira, uma sorveteira, um grill (dei o que tinha aqui, pois não gostava e me arrependi um pouco), uma torradeira com 4 slots, uma máquina de fazer waffles e por ai vai.

5) Gostaria de jogar fora todas as formas em mau estado e comprar novas, além de adquirir os modelos que ainda não tenho. Como por exemplo, aquelas de silicone em formato de estrela e coração. Muito fofas!

6) Quero fazer um curso de Decoração de Bolos. Isto deverá ocorrer possivelmente muito em breve, se não cancelarem as classes por falta de quorum.


Até que não foi tão díficil. Quando o assunto é cozinha, dá pano para manga!

Gina e Marlene obrigada pelo carinho e pela lembrança!

Beijos!




5 comentários:

Unknown disse...

Claudinha obrigada por topar a brincadeira! Em suas verdades encontrei também meus sonhos de consumo. Não posso reclamar de minha cozinha, pois depois de estar com minha residência mais de uma ano em obras de reforma, minha cozinha melhorou 100%, mas para nós que gostamos de cozinhar, as novidades e os eletrodomésticos cada vez mais incríveis farão sempre parte de nossos desejos e sonhos de consumo!
Beijos

Cris disse...

Claudia, esta é uma boa forma de conhecermos melhor nossas amigas virtuais! Claudia, minha forma de waffles comprei no Target e paguei 10 dólares... tenho há quase 5 anos e funciona super bem, sei que tem umas mais caras, mas esta me serve bem. Também sonho com uma batedeira destas... beijos linda, vou jantar.

Claudia Lima disse...

Marlene o prazer foi meu!
Concordo plenamente com vc! Mas devagarinho a gente vai adquirindo nossos sonhos de consumo.
Eu não tenho espaço idsponível, por isso evito comprar uma série de coisas.
Eu gosto de cozinhas amplas, espaçosas e com muita luz. A cozinha é o coração da casa, o lugar onde todo mundo acaba.
Beijocas! :)

Gina disse...

Menina, acho que todas as mulheres gostariam de ter uma cozinha grande, onde tudo coubesse sem empilhar. E se tivesse mais de uma pessoa trabalhando, não ficassem se esbarrando...
Até meu marido diz que gostaria de morar numa casa com uma cozinha maior. Embora a minha não seja tão pequena, tem 4 portas e o espaço para armários fica prejudicado.
A MFP e o aparelho de waffles também gostaria.
Obrigada pela participação no desafio.
Bjs.

Claudia Lima disse...

Cris é verdade: As mais simples custam mesmo este preço e funcionam muito bem. Mas haja espaço para guardarmos todos estes gadgets!

Gina adorei participar, mas dei o meu toque, hehe.
Cozinha grande é um sonho, não é mesmo. Tudo de bom!

Bjs meninas! :)